Atendimento

O Projeto Enurese atende crianças e adolescentes de 6 a 18 anos, em diversas modalidades. A modalidade para qual o paciente é encaminhado depende da avaliação feita pelos profissionais do Projeto. Todas elas têm como adjunto o uso do aparelho de alarme e são gratuitas quando envolvendo pesquisas em andamento ou extensão à comunidade atendida pessoalmente na clínica psicológica do Instituto de Psicologia da USP.

Atendimento individual: são realizadas sessões terapêuticas uma vez por semana, para acompanhamento do uso do alarme e auxílio à criança em suas dificuldades relacionadas ou não com a enurese. Essa modalidade permite ao terapeuta acompanhar de perto todo o processo do tratamento e intervir nas situações necessárias.

Atendimento em grupo: semanalmente, há uma sessão de atendimento para as crianças ou adolescentes, seguida de um trabalho de orientação de pais. O trabalho em grupo permite que a criança possa compartilhar suas dificuldades com seus pares, além de ser um espaço para que os pais também possam discutir entre si suas expectativas e dificuldades.

Atendimento à distância (Acompanhamento Psicológico Mediado pelo Computador, sem caráter psicoterapęutico): Para as pessoas que residem longe de São Paulo, o Projeto Enurese oferece atendimento online (Maiores informações, clique aqui!). Outra opção para as pessoas nesta situação seria: procurar um psicólogo devidamente credenciado (com número no Conselho Regional de Psicologia) que esteja interessado em desenvolver um trabalho terapêutico em parceria com o Projeto Enurese, que oferece orientação e o equipamento necessário para o tratamento (Maiores informações, entrar em contato via telefone - (11) 3091-1961).

Informações sobre atendimento: Através do site, pelo e-mail atendimento.enurese@gmail.com ou pelo telefone (11) 3091-1961.

 

 
Copyright © Projeto Enurese 2006 - 2017
Todos os direitos reservados
Powered by: MK Informatica
Fone:(11) 3091-1961